segunda-feira, 29 de junho de 2009

domingo, 28 de junho de 2009

Nova imagem


Eai pinguinzada !! Aprendi a fazer uma imagem boa graças ao Maluco 71197 talvez essa será a nova imagem do chat.

Até mais e pinguinando !!

By: Ninja Xd4

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Servidores vazio


Eai pinguinzada !! Entrei no cp e estava tudo vazio hehe tambem as 3:00 mas tinha bastante gente no centro mas veja que tudo esta vazio !!

By : Ninja Xd4

Assinante

Eai pinguinzada !! Estou pedindo um favor a voces nao sou assinante mas alguns de voces sao queriam que voces me ajudassem passem contas do cp para mim deixem um comentario se saberem a senha de algum penguin q nao esteja banido Obrigado.

By : Ninja Xd4

mensagem do sensei

Eai pinguinzada !! Quando entrei no cp vi que tinha uma mensagem e eu li ela e tava falando que o sensei irá aparecer no esconderijo ninja como diz no jornal entao é so isso.

By : Ninja Xd4

Voltei !!!!!!!!!

Eai pinguinzada !! Estou de volta agora vou tentar colocar algumas postagens o vinicius ajudou um pouco né mas estou de volta e vou ajudar !!

By : Ninja Xd4

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uhu-uu!

Ai vai a postagem do blog de "Novidades"!
Olá, Pinguins!

Nossa equipe adorou saber sobre suas músicas favoritas no Club Penguin na semana passada! Só tinha comentário legal - e aqui vai um que a gente gostou bastante:

quekolina1 disse:
Olha... Sinceramente, essa é uma questão muito dificil - mas acho que a música mais legal é a que faz todo mundo balançar os esqueletos (e as nadadeiras também) e cair na dança! Ou seja, a do Dance Club! As coreografias da Cadence deixam qualquer um de penas para o ar. Adoro ver aqueles pinguins dançando! É um, é dois, é três, é quatro... Muito legal!


dance.jpg
Obrigado, quekolina1!

Já tem pinguim ansioso para a visita do Sensei, então a gente quer saber: qual é a sua parte favorita do treinamento ninja?

Deixem os seus comentários, e a gente vai escolher um bem legal para colocar no blog da semana que vem! Tentem escrever entre 50 e 75 palavras. Assim, tem espaço para mostrar um montão de respostas.

E o Swf do jornal!




È isso...
Até mais e...
Nunca deixe de pinguinar!

o sensei



o sensei esta vindo so que so para os ninjas

jornal





Olá galerinha eu nao estava um bom tem postando so que resouvi postar a capa do jornal:

terça-feira, 23 de junho de 2009

Vou viajar

Eai pinguinzada !! Infelizmente vou ter que viajar vou ficar uns dias sem entrar no blog :( mas acho que vou voltar rapidinho depois de amanha talvez ou mais dias sentirei saudades :/

Até mais pinguinzada (por uns dias)

By : Ninja Xd4

segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Novo pin

Eai pinguinzada !! Desculpa a demora para pegar a imagem do pin pra quem nao pegou esta no farol vou colocar a imagem do lado pra se alguem esquecer.

Até mais e pinguinando !!

BY : Ninja Xd4

domingo, 21 de junho de 2009

Oii Galerinha!

Sou o novo Postador!
Pra começar um Swf!
Ta ai do jornal 192!
Ninja é pra você!











è isso Ninja!
Até mais e...
Nunca deixe de pinguinar!

Mudanças de planos


Eai pinguinzada !! Mudei de planos esse vai ser o plano de fundo do chat hehe agora vou tentar colocar para ver se da certo !!

By : Ninja Xd4
Postagem apagada

By : Ninja Xd4

Novidades


Olá, Pinguins!Tem sempre muita coisa acontecendo no Club Penguin, e a gente já está quase na terceira semana dos 101 Dias de Diversão!!
Vocês nem imaginam quanta coisa vem aí nos próximos meses!
Não posso falar demais, é claro, mas tem algumas novidades que vocês não podem deixar de saber!
Vamos dar uma espiada:


Festas - Não posso contar... mas alguém aí falou em um "festival de música GIGANTESCO"?

Fantasias e itens no Palco! (a Ruby vem aí!)Novas roupas, perucas e móveis!Novidades nos jogos

- Os assinantes vão ver (e ouvir?) mudanças geladas no DJ3K, e muito mais!Novas Salas -

Nadadeiras à obra: preparem-se para uma grande reforma E lugares novinhos em folha!

Visitas Especiais - Já abri demais o bico, mas garanto que vocês vão receber umas visitas incríveis... Quem sabe até um sábio mestre do Desafio Ninja resolve aparecer...

sábado, 20 de junho de 2009

Esta postagem foi apagada

By : Ninja Xd4

Chat

Eai pinguinzada !! Me desculpem por encherem voces tanto mas quero sugestoes de voces voces querem que esta imagem fique no chat ou será que eu troco quero deixa o blog perfeito para voces se divertirem mais por isso estou perguntando deixem um comentario por favor.

By : Ninja xd4

imagem vencendora

Eai pinguinzada !! Essa é a imagem vencedora falei com uns amigos e ele concordaram com a ideia entao essa vai ser a imagem do cabeçalho se voce quer que mude de imagem deixe um comenterio !!

By : Ninja Xd4

Nosso banner so reemlebrando

Eai pinguinzada !! Nao se esqueçao de colocar meu banner nos seus blogs se voces colocarem colocarei os seus tambem se voces tiverem entrem no MyBannerMaker.com e crie é muito legal !!


By : Ninja Xd4
montagem de fotos



montagem de fotos







montagem de fotos



Eai pinguinzada !! Oque acharam das fotos kkkk fico legal né?? È muito legal fazer ficou legal o negocio do procurado hehe por enquanto é so isso.

Até mais e pinguinando !!

By :Ninja Xd4

Penguins Estranhos !!
















Eai pinguinzada !! Esses sao os penguins estranhos que eu ja vi uns com planos de fundo e outros sem gostei muito desses penguins ficou muitos show todo malucasso festa dos malucos haha gostei muito !!

Até mais e pinguinando !!

By : Ninja Xd4 (esqueci de colocar a foto de eu dando tchau :P)

Pinguins Maluketes













Imagens para ficar no blog



Eai pinguinzada !!! Eu quero que voces escolhem a imagem que devo colocar em cima no cabeçalho deixem um comentario eu gosto mais da segunda mais deixm um comentario .

Até mis e pinguinando !!

By : Ninja Xd4


Puffles estranhos !!


Eai pinguinzada ! Quando entrei no meu iglu meus puffles estavam um em cada lado o puffle vermelho ta pior do que o azul o azul tava na parede o vermelho fora do iglu !! Nossa que confusao !!

Até mais e pinguinando !!

By : Ninja Xd4

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meu amigos !




Eai pinguinzada !! Esses sao meu melhores amigos a Pinguiim 55 a postadora daqui e o Maluco 71197 que eu acho que ainda nao aceito a mensagem pra ser postador daqui mas eles sao meus melhores amigos a Pinguiim a mais tempo o Maluco faz um pouco de tempo eles sao muitos legais !!

Até mais é pinguinando


By : Ninja Xd4

novo pin !

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Penguin Storm


Eai pinguinzada !! Olha muitas pessoas acham que Penguin Storm é hacker mas nao é veja so oq eu fiz hehe um Penguin Beta Eu coloquei o nome como Billy Bob :P so pra brincar hehe baixem o dowload pra voces verem !!

By : Ninja Xd4

Voutei

oi gente aqui é o kajuquinha vou contar pq fiquei fora:

eu tava mexendo nas rede sem fios e acabei desconfigurando o meu pc fique mais de um mes sem comuputador(que tortura :p)


meu pinguin responde:

foram dias tenebrosos sem felicidade e compania fique sem ir a festa da aventura BUÁÁÁÁÁ''AÁÁÁÁÁ''AÁÁÁÁ' FORAM OS PIORES DIAS DA MINHA VIDA!!!!!
Eai pinguinzada !! Olha so essa oferta ai de assinante de 3 meses legal né apesar que nao sou assinante ja estou acostumado com a vida de nao ser assinante :P hehe é so isso .


Até mais e pinguinando !
By : Ninja Xd4